Topo

Irmão de Fernanda Paes Leme é assaltado em ônibus: 'Suas coisas sumiram'

Fernanda Paes Leme e irmão, Ale Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme e irmão, Ale Paes Leme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2022 15h03Atualizada em 06/05/2022 16h23

Fernanda Paes Leme denunciou hoje em seu Twitter um furto que aconteceu enquanto seu irmão, Alexandre Paes Leme, ia do Rio de Janeiro para São Paulo.

De acordo com a atriz, seu irmão embarcou num ônibus e teve seus pertences roubados durante uma das paradas do trajeto.

"Meu irmão está num ônibus voltando do Rio de Janeiro para SP e na parada no Graal Queluz roubaram ônibus todo. Provavelmente o cara tá dentro do ônibus, polícia que está lá não tá querendo fazer nada até agora", disse Fernanda.

Ela detalhou um pouco mais do que aconteceu depois, e se colocou no lugar dos passageiros. "Pensa, seu ônibus faz uma parada, você desce pra comer, e quando volta suas coisas sumiram carteira, vários laptops, maleta... tem gente que ficou 10 minutos fora do ônibus apenas", disse ela, continuando sua denúncia:

"Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão tava, faz a limpa, sai e não volta pro ônibus que ele tava. Some. Fiquem atentos sempre que viajarem de ônibus com parada".

A companhia Buser respondeu os comentários da atriz, dizendo: "amentamos o incidente e estamos em contato com a empresa parceira que está realizando a viagem do seu irmão. A empresa já está ciente e colaborando com a polícia para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível".

A empresa Levare também respondeu: "Sentimos muito pelo que aconteceu com seu irmão e os outros viajantes que estavam a bordo do nosso ônibus na parada em Queluz. Estamos acompanhando todos os detalhes do caso pelo time de campo e contribuindo com as investigações da Polícia".