Topo

Não é só Thiaguinho: os famosos que apoiam namoro de Fernanda Souza e amiga

Fernanda Souza recebeu apoio de vários famosos ao assumir novo namoro - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza recebeu apoio de vários famosos ao assumir novo namoro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 10h50

Fernanda Souza foi um dos assuntos mais falados dos últimos dias após assumir um romance com Eduarda Porto, uma antiga amiga de infância.

Nas redes sociais, a atriz recebeu o apoio do ex-marido, Thiaguinho, que desejou felicidades ao casal. Mas ele não foi o único famoso que dedicou carinho a Fernanda e Eduarda.

Sandy, que também é amiga de Eduarda há muitos anos, foi uma das primeiras a registrar o carinho pelas duas. "Lindas! Amo vocês", disse a cantora.

"Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor. Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui", foi o desejo de Fernanda Gentil e de sua mulher, Priscila Montandon.

tyhet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Eduarda Porto
Imagem: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Ludmilla também deixaram seu carinho para Fernanda, assim como Luciano Huck, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine.

"Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito!", registrou Bruna.

Entre os demais famosos que também apoiaram o novo namoro de Fernanda estão Maísa Silva, Péricles, Bruno De Luca, Lauana Prado, Samara Felippo, Marcella Mc Gowan, Dani Calabresa, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Thiago Fragoso, Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu, Marcelo Serrado, Di Ferrero, Fabíula Nascimento, Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Preta Gil e Giovanna Lancellotti.

"Ah minha Mili sapatão! Tô em prantos. Muito amor pra esse caminho de vocês, lindonas!", comentou Bruna Linzmeyer, em referência a personagem de Fernanda em "Chiquititas".