Topo

Manu Gavassi diz que Thelma e Rafa continuam suas melhores amigas

Rafa, Manu e Thelma na final do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Rafa, Manu e Thelma na final do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 09h44

Do "BBB 20" para a vida! A amizade de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis continua firme e forte, garantiu a cantora durante participação no "Altas Horas". As três foram finalistas da 20ª edição do reality show da Globo, que consagrou Thelminha campeã.

"Continuo super [vendo o pessoal do 'BBB'] e eu queria muito conseguir encontrar todas as meninas. Isso a gente ainda não conseguiu porque saímos no meio da pandemia", disse Manu. "Mas Rafa e Thelminha continuam sendo minhas melhores amigas. A gente se vê sempre, estamos sempre junto."

A ex-sister ainda disse que a vivência no "Big Brother Brasil" é o seu assunto favorito e não se incomoda quando as pessoas pedem para ela contar sobre o período.

"As pessoas falam 'já está cansada de falar disso', e eu 'não, senta aqui, tenho mais pra falar, vamos falar mais'", descontraiu Manu. "Peço desculpas para o meu namorado porque em todas as rodinhas ele tem que ouvir o mesmo papo, com as mesmas entonações, eu conto as mesmas histórias."

Thelma Assis foi a grande vencedora do "BBB 20", com 44,1% dos votos. A médica superou Rafa - que obteve 34,81% - e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu Gavassi obteve 21,90% dos votos, ficando em terceiro lugar.

No fim de 2020, as três amigas viajaram com Bruna Marquezine para passar o Réveillon em uma ilha privativa. "Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!", festejou Rafa ao mostrar parte do local no Instagram.