Topo

Príncipe William e Kate Middleton têm "brigas ocasionais", diz autor

Kate Middleton e príncipe William - Chris Floyd
Kate Middleton e príncipe William Imagem: Chris Floyd

Colaboração para Splash, de São Paulo

25/04/2022 14h26Atualizada em 25/04/2022 16h17

Juntos há mais de vinte anos, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também têm seus problemas pessoais. De acordo com um autor real, apesar de terem um "relacionamento sólido", é comum terem "brigas ocasionais".

Nem sempre William e Kate concordam com um assunto e isso leva a "trocas acaloradas de tempos em tempos". Segundo o especialista real Robert Jobson, o príncipe tem certo pavio curto e questões relacionadas à sua família podem gerar "explosões" de temperamento.

No novo livro de Jobson, "William at 40: The Making of a Modern Monarch", há trechos que afirmam esse caráter mais explosivo do príncipe. Em um trecho, destaca: "Ele pode ser um pouco gritador quando perde o controle".

Por outro lado, Kate é mais calma e, inclusive, foi apontada como uma das pessoas que levaram William a um amadurecimento maior.

"É justo dizer que o duque e a duquesa dão o melhor que recebem se seu desacordo resultar em vozes levantadas. Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido - e ela é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele", reitera em uma passagem da obra.

Ainda no livro, Jobson relata que o casal comemorará 11 anos de união matrimonial este ano, ressaltando seu companheirismo no decorrer dessa década. Além disso, amigos afirmam que "a chave para o sucesso do casamento [de William e Kate Middleton] é que é uma parceria igualitária - mesmo que isso envolva uma briga ocasional".