Topo

Rafa Kalimann parou no hospital em sua estreia no 'Bate-Papo BBB'

Rafa Kalimann em sua estreia no comando do bate-papo com o eliminado - Reprodução / Globoplay
Rafa Kalimann em sua estreia no comando do bate-papo com o eliminado Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/04/2022 12h24

Após apresentar o último "Bate-Papo BBB" da edição, com o eliminado Eliezer, Rafa Kalimann faz um balanço sobre sua estreia no quadro e revela que passou mal no primeiro dia de gravações e precisou ir para o hospital.

"No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva", começa ela, em texto publicado em suas redes sociais.

Na sequência, ela comemora o último "Bate-Papo" do ano. "É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!", declara.

Por fim, Rafa dá mais detalhes sobre o mal-estar que sentiu no primeiro dia: "Passei muito mal no primeiro. Saí do 'Papo' para o hospital. Fiz muitos exames e não detectaram nada. Totalmente emocional", garantiu.