Topo

Eliezer fala de relacionamento com Nathália: 'Não tinha expectativa'

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 10h30Atualizada em 25/04/2022 13h19

Eliezer toma o "Café com Eliminado" com Ana Maria Braga, no "Mais Você" (TV Globo), após ter sido o último eliminado do "BBB 22". O último pipoca da edição, Eli saiu com 65,76% dos votos.

Maior "beijoqueiro" do programa, Eli contou que não há expectativas para um relacionamento com Nathália. Ele também falou sobre o sumiço de sua risada de porquinho.

"A minha relação com a Nathália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para alinhar as coisas, e a nossa relação melhorou muito", disse.

Eli assistiu a um trecho da entrevista que Ana Maria fez com Nathália, em que a sister falava justamente sobre ele, e afirmava que não estava apaixonada pelo designer.

"Lá paro final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora."

Ele ainda fez uma comparação com outro casal:

"É diferente da situação com Eslô e Lucas, que já haviam conversado e estavam alinhados."