Topo

Anitta, Kalimann, Yasmin Brunet: as famosas que fizeram tatuagens no bumbum

MC Mirella é uma das famosas que já fizeram tatuagens no bumbum - Reprodução/Instagram
MC Mirella é uma das famosas que já fizeram tatuagens no bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/04/2022 04h00

Rafa Kalimann, de 29 anos, fez uma nova tatuagem e surpreendeu os fãs. Antes do programa "Bate-Papo BBB", onde recebeu o eliminado de ontem, Gustavo, a apresentadora decidiu tatuar o bumbum.

"Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada", confessou a ex-BBB. Em seguida, Rafa apareceu no estúdio do programa, ao lado de Rhudson Victor, dizendo que não ia mostrar a tatuagem. Ela afirmou que o colega o inspirou a fazer o desenho.

Outras famosas também fizeram sucesso por conta de tatuagens feitas no bumbum. Cantoras, atrizes e influencers costumam mostrar os desenhos em ensaios nas redes sociais.

Anitta

As imagens de Anitta fazendo uma tatuagem íntima vazaram em fevereiro de 2021. As imagens foram divulgadas na conta oficial da cantora no OnlyFans.

A artista esclareceu que eram antigas as imagens que mostram o sofrimento da cantora durante a aplicação da tatuagem. No vídeo, a cantora deita de costas para o tatuador e grita de dor enquanto ele tatua o ânus.

anitta tatoo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
anitta 2 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Isabeli Fontana

A modelo de 38 anos, casada com o cantor Di Ferrero, optou por desenhar uma borboleta no lado direito do bumbum.

Yasmin Brunet

A ex-namorada do surfista Gabriel Medina tatuou rosas no bumbum. O desenho, constantemente mostrado pela atriz de 33 anos em passeios pela praia, fez sucesso nas redes sociais.

MC Mirella

A cantora de 23 anos, que também faz sucesso vendendo conteúdos no OnlyFans, já mostrou a rosa desenhada no lado esquerdo do bumbum em fotos de ensaios divulgadas no Instagram.

Geisy Arruda

A influencer de 32 anos optou por desenhar um pequeno coração na região do bumbum. A tatuagem aparece em fotos divulgadas por Geisy nas redes sociais.

Bruna Marquezine

Em 2018, a atriz mostrou o desenho de um coração humano. "E não é na bunda, e sim do lado. Para esconder mais fácil", afirmou Bruna em publicação nas redes sociais.

Cleo

Filha do cantor Fábio Jr. e irmã de Fiuk, a atriz de 39 anos já mostrou um desenho que começa na cintura, em área muito próxima ao bumbum, em foto publicada no ano passado.