Topo

Vivi Araújo vibra após ultrassom para desfilar no Carnaval: 'Vai sambar'

Viviane Araújo mostra ultrassom do filho Joaquim - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra ultrassom do filho Joaquim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 20h43

A atriz Viviane Araújo, 47, dividiu com seus fãs, na manhã de hoje, os vídeos do ultrassom do filho, Joaquim. A rainha de bateria da escola de samba Salgueiro fez exame de pré-desfile para se preparar para cair no samba na Marquês de Sapucaí.

Através dos stories, no Instagram, ela apareceu em um consultório médico para fazer exames e se derreteu com o som do coração da criança.

Viviane Araújo mostra ultrassom do filho Joaquim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra ultrassom do filho Joaquim
Imagem: Reprodução/Instagram

"Bom dia, meus amores. Já estou aqui no consultório fazendo a ultrassom antes do desfile, né? Para ver se está tudo bem, para ver se esse bebezinho vai sambar junto com a mamãe", contou Viviane Araújo.

Após os exames, a atriz apareceu dançando com sorriso de orelha a orelha. "Tudo maravilhoso, Joaquim está lindo aqui dentro", comemorou ela, que ainda recebeu uma orientação da música. "Com moderação, Viviane!", aconselhou.

A gravidez

Viviane Araújo está realizada com a sua primeira gestação e lida até com os desafios com muito bom humor. A atriz, que está grávida de um menino chamado Joaquim, conta que até os enjoos do início da gravidez estão sendo levados com alegria.

"Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe? Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo", explica ela, em entrevista à "Quem".

Viviane Araújo e Guilherme Militão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão
Imagem: Reprodução/Instagram