Topo

Xuxa pede 'desculpa' a fã 35 anos depois e ele brinca: 'Só pessoalmente'

Xuxa relembra vídeo dos anos 80 com fã - Reprodução/Instagram
Xuxa relembra vídeo dos anos 80 com fã Imagem: Reprodução/Instagram

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

15/04/2022 21h27

Xuxa Meneghel usou o Instagram ontem (14) para relembrar uma situação engraçada que aconteceu durante seu programa na década de 1980. No vídeo, um menino chama a apresentadora, que tinha 24 anos no momento, de "senhora" e ela não gosta, ficando brava com o pequeno Alexandre.

"Meu nome é Alexandre e vou entrevistar a Xuxa. A senhora está feliz por que vai fazer 27 anos?", começou a criança. "Eu vou fazer 25, não sou senhora não. Faz outra pergunta", respondeu Xuxa. "Quantos anos a senhora tem?", continuou ele. "Você não gosta de mim, não, né? Tenho 24 anos, senhor", prosseguiu ela.

Agora, cerca de 35 anos depois, ela aproveitou o vídeo postado nas redes sociais para pedir "desculpas" por ter ficado brava com ele e assumir sua senhorice com bom humor. "A SENHORA aqui pede desculpa? Agora, sim", brincou ela, que tem 59 anos hoje.

O Splash procurou Alexandre Macedo, que agora tem 45 anos de idade, para comentar se ele aceita as desculpas da apresentadora. Fã, ele brinca: "Eu só aceito a desculpa da Xuxa pessoalmente (risos). Só se eu conseguir vê-la e dar um abraço nela. Por enquanto, não vou aceitar, não".

Hoje, Alexandre é casado, tem quatro filhos, é motorista desempregado e pastor evangélico. Ele, claro, segue acompanhando a Rainha dos Baixinhos. "Sou fã, gosto muito da Xuxa, ainda hoje a acompanho. Todos os programas nos quais ela está, eu sempre estou vendo. Gosto dela, sou cristão, também sou pastor evangélico, oro muito pela vida dela, a filha...", diz.

Ele conta que frequentava o programa da Xuxa na infância porque sua tia Luciana concorria ao posto de paquita e o levava junto. Ela chegou a fazer alguns programas, mas não se estabeleceu. Na edição compartilhada por Xuxa ontem (14), ele participou do quadro "Repórter da Xuxa" e deixou a apresentadora brava.

"Nesse dia, tinha uma brincadeira que era 'repórter da Xuxa' e me pediram para fazer aquela brincadeira com a Xuxa, foi uma coisa meio armada. Fiz aquela brincadeira, ela ficou meio sem graça. Eu a chamei de senhora, errei a idade dela. Foi algo engraçado porque ela estava ficando chateada, irritada, mas depois levou na brincadeira", lembra Alexandre.

"A Xuxa marcou a minha infância e a infância de gerações. Quando a gente ia para lá, a gente esquecia dos problemas. Eu vim de uma situação muito dificil. Nessa época, a casa que morava com minha mãe não tinha porta, nem água, morava na favela do Rato, que fica perto do Jacarezinho (no Rio de Janeiro). Uma infância muito dificil. Quando eu ia no programa, era sensacional, eu esquecia dos problemas que tinha", completa.