Topo

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e 'escapa' de cirurgia

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Daniela Mercury/Reprodução Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa Imagem: Daniela Mercury/Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/04/2022 13h07

Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, contou a seus seguidores do Instagram que, por muito pouco, não precisou de uma cirurgia após ser diagnosticado um nódulo em seu pulmão esquerdo.

"Semana passada, viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia. Ontem fomos para o hospital Vila Nova Star apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia", relatou ela em seu Instagram.

No entanto, o nódulo não precisou ser retirado, o que foi visto como um 'milagre' até pela equipe médica.

"O médico ainda disse que havia a possibilidade de não acontecer nada, caso o nódulo tivesse reduzido, mas não nos deu muita esperança porque havia apenas cinco dias que eu havia feito exames e isso seria muito raro.... (...) Na hora da cirurgia, o nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano , intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta... Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas", comemorou no post.