Topo

Vitão fala sobre queda de dançarina no 'Dança dos Famosos': 'Tristinho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 16h58

O cantor Vitão, de 22 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para repercutir sua estreia no quadro "Dança dos Famosos", e confidenciou que ficou 'triste e sem entender' a queda de sua parceira durante a apresentação no palco do "Domingão com Huck" (Rede Globo).

Por meio dos stories, no Instagram, o artista abriu uma caixa de perguntas e respostas para conversar sobre sua performance e não fugiu da pergunta sobre ter deixado a dançarina Gabe Cardoso cair no final da coreografia.

Vitão diz não ter entendido nada a queda da dançarina em sua apresentação no Domingão com Huck - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vitão diz não ter entendido nada a queda da dançarina em sua apresentação no Domingão com Huck
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu fiquei tristinho no dia, mas depois troquei ideia com todo mundo e fui entendendo comigo mesmo que esses bagulhos têm que acontecer para a gente aprender cair e levantar fortão", declarou.

O cantor declarou ter ficado sem entender o que aconteceu no momento da queda da dançarina por terem feito ensaios 'impecáveis'.

"Mano, esse bagulho foi doido e eu não entendi nada na hora porque a gente ensaiou muito, de verdade. A gente deu a vida nos ensaios. A gente passou duas vezes lá antes de gravar para passar as câmeras e foi impecável, a gente acertou tudo. Na hora da apresentação, toma", acrescentou.

Vitão e Gabe Cardoso se apresentaram ao som de "Vou falar que não quero", de Vitor Fernandes. Ele fez questão de elogiar sua parceira de dança por ser talentosa e determinada e pela abertura para discutir como será a apresentação final no "Domingão com Huck".

Amei a Gabi e já virei fã dela, já falei para ela. Ela é muito talentosa e a gente tem um bagulho de ser muito determinado, muito focado... Eu tive bastante liberdade de falar o que eu gostava, o que eu não gostava e a gente foi construindo junto. Ela trouxe a coreografia pronta e a gente foi lapidando.
Vitão

Por fim, o artista não escondeu a alegria de estar participante do quadro do programa do apresentador Luciano Huck. "Uma oportunidade muito especial na minha vida. Estar dentro da Globo, estar andando lá todos os dias conhecendo as pessoas, as pessoas me conhecendo, vendo o meu rostinho e sabendo quem eu sou faz muita diferença", finalizou.