Topo

Karina Bacchi lamenta decisão de posar nua: 'Queria mostrar que era ousada'

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

11/04/2022 04h00

Desde que se converteu, Karina Bacchi passou por uma intensa transformação. Em recentes entrevistas, ela falou sobre o que viveu nos anos como atriz e chamou atenção ao contar detalhes dos bastidores da fama que o público ainda desconhece.

Em papo com Splash, Karina volta ao passado para refletir sobre decisões controversas que tomou e também planeja o futuro ao lado do filho Enrico e do marido Amaury Nunes.

"Sempre acreditei em Deus, mas nunca busquei intimidade com Ele. Hoje, nada é mais valioso. Quem tem medo de seguir uma vida de devoção, nunca chegará a essa plenitude", decreta.

uyhu6 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Karina Bacchi com o marido Amaury Nunes e o filho Enrico
Imagem: Reprodução / Instagram

Arrependimentos

Karina deixou a atuação para trás há mais de 10 anos e teve contato com situações e experiências que a afastaram do ofício. "Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias", relembra.

Mas foi nos bastidores que ela realmente se surpreendeu. Karina relatou para um podcast que via outros atores participando de orgias e usando cocaína nas festas da Globo, o que definitivamente a fez se afastar daquela realidade.

"Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada", pondera.

Seu maior arrependimento, porém, vem do ensaio nu que realizou para a Playboy em 2006.

Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.

Karina ainda mantém contato com pessoas do meio artístico, mas repensou algumas atitudes. "Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais", explica. "Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida".

ikjyiyy - Instagram - Instagram
Karina Bacchi no 'Bake Off Brasil Celebridades' do SBT
Imagem: Instagram

Em família

Casada desde 2018 com Amaury Nunes e mãe de Enrico, prestes a completar cinco anos de idade, Karina também acredita que a fé tenha mudado sua história em família.

No ano passado, ela passou por uma crise no casamento e defende que a conversão dela e do marido foi a responsável por trazer tudo de volta ao eixo.

"Mudei a forma de lidar com as situações que nos desgastavam. Minha transformação causou estranheza a muitas pessoas, inclusive ao meu marido, mas inspirou a transformação deles também. Não me guio mais por percepções mundanas", pontua.

Sucesso no "Bake Off Brasil Celebridades" do SBT, Karina festeja o bom momento profissional e também pessoal. Sem ainda planos concretos sobre aumentar a família, ela se dedica ao cuidado de Enrico e não descarta um futuro na gastronomia.

"Não tenho nenhum projeto em mente, mas nunca fui de me limitar. Não adianta correr se não tivermos direção. É desgaste emocional, ilusão. Estou certa do caminho que sigo hoje", conclui.