Topo

Mileide Mihaile anuncia que a mãe está curada do câncer de útero

Doralice dos Santos e Mileide Mihaile comemoram alta do tratamento contra câncer da mãe da ex-peoa - Reprodução/Instagram
Doralice dos Santos e Mileide Mihaile comemoram alta do tratamento contra câncer da mãe da ex-peoa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 14h10

Ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), a influenciadora Mileide Mihaile, de 33 anos, dividiu com seus seguidores que sua mãe, Doralice dos Santos, está curada do câncer de útero.

Por meio dos stories, no Instagram, a ex-peoa compartilhou um clique ao lado da mãe e não escondeu a sua alegria em poder anunciar a cura da doença.

Agora, sim, 100% curada. Pra que todos saibam que Deus é o nosso senhor.
Mileide Mihaile.

A doença

A descoberta da doença de Doralice se deu em meio a participação de Mileide Mihaile no reality show da RecordTV. Apesar dos pedidos dos fãs para informar a influenciadora, a mãe dela optou em deixá-la sem o comunicado por estar bem.

"Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas", disse a mãe da ex-peoa, na época.

Doralice precisou passar por sessões de radio, quimio e braquiterapia, em São Paulo, ganhou alta hospitalar no início do ano e a nova bateria de exames na última semana não detectou mais as células cancerígenas,. Mileide, inclusive, chegou a terminar um affair para cuidar da mãe.

"Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames... Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off", declarou a ex-participante de "A Fazenda 2021), ao jornal "EXTRA" na época.