Topo

Quem é Fernanda Lorenzoni, mulher que Fafy 'cansou de esconder' por 6 anos

Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni - Instagram/felorenzoni
Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni Imagem: Instagram/felorenzoni

De Splash, em São Paulo

09/04/2022 21h19

A atriz Fafy Siqueira, 67, revelou durante o "Caldeirão" desta tarde que cansou de esconder a sua mulher, a diretora Fernanda Lorenzoni, 32, com quem está casada há seis anos. Fernanda e Fafy começaram um relacionamento quando trabalhavam na peça "Forever Young", de Fernanda Young. Na ocasião, Lorenzoni era diretora assistente de Fafy, que definiu que "a coisa foi indo" aos poucos.

Natural de Vitória, Lorenzoni atualmente mora em São Paulo. Ela trabalha como cozinheira em um bar renomado na região central da cidade. Para além da confeitaria e dos palcos, Lorenzoni ainda possui formação em jornalismo e também é cantora.

Em relato ao canal do YouTube Ideia Delas, em dezembro do ano passado, ela contou que o teatro despertou o interesse dela desde a infância. "Meu avô também escrevia textos, minha avó gosta de cantar e meu irmão é instrumentista. Acho que herdei isso. Minha família gosta muito de música, minha mãe lia poesias para mim", relatou.

Foi justamente nos palcos onde ela conheceu Fafy Siqueira. O romance veio à tona quando a atriz declarou que Lorenzoni estava cuidado dela após um acidente no qual quebrou três costelas, em 2020. Segundo Fafy, a relação das duas teve um início conturbado, já que ela tinha dificuldades em aceitar as instruções de Fernanda nos palcos.

Atualmente, com o romance público, as duas trocam declarações de amor pelas redes sociais, onde também Lorenzoni compartilha os trabalhos de confeitaria.

"Amo ver as minhas crias assim: arrumadinhas, prontinhas para ir até a sua casa!", escreveu ela em uma publicação em que aparece ao lado de tortas.