Topo

Rita Cadillac diz que filho foi expulso de colégio: 'Vi tua mãe na Playboy'

A cantora Rita Cadillac - Reprodução/Instagram
A cantora Rita Cadillac Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

01/04/2022 16h08

A cantora Rita Cadillac, de 67 anos, revelou que seu filho Carlos César já foi expulso de vários colégios, devido ao fato de os demais alunos implicarem com o fato de ela ser uma personalidade conhecida e por ter posado nua.

Em entrevista ao podcast Vênus, a famosa contou que os outros estudantes reconheciam-na dos trabalhos na TV e também de ensaios nu, e chamavam-na de "gostosa", o que despertava a fúria de Carlos, que reagia e, posteriormente, era expulso da instituição.

"[O meu filho] foi expulso de vários colégios porque falaram 'a tua mãe é gostosa', 'eu vi tua mãe na Playboy'... Eu não ia ao colégio, era reunião de pais, a mãe dele nunca podia ir ou ia arrumar confusão", declarou.

Segundo Rita Cadillac, ela já vivenciou diversas situações de preconceito, como, quando mudou para o condomínio em que mora, e algumas mulheres proibiam seus maridos de entrar no mesmo elevador que ela sozinho.

"Quando mudei para Santana os moradores não deixavam os maridos entrar no mesmo elevador que eu se eu estivesse sozinha até conhecerem quem era a Rita".

Cadillac assegura com o tempo isso mudou e ela passou a manter um bom convívio com os demais condôminos, inclusive relação de amizade com as casadas que antes tinham receio de vê-la a sós com seus respectivos maridos.