Topo

Carole Baskin ironiza tese de que matou o marido e deu de comida aos tigres

Carole Baskin, do documentário "A Máfia dos Tigres", da Netflix - Divulgação
Carole Baskin, do documentário 'A Máfia dos Tigres', da Netflix Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

25/03/2022 09h07

Carole Baskin, principal nome por trás da série "A Máfia dos Tigres", trama sucesso de popularidade na Netflix, polemizou ao ironizar com uma dancinha do TikTok a teoria de que ela teria matada o marido, desaparecido há 25 anos, e servido o corpo do amado como alimento para seus felinos.

Na plataforma, Baskin dança e dubla uma canção do músico Brooklyn Charles, que brinca com essa possibilidade de ela ter matado Don Lewis, que está desaparecido desde 1997.

A música, intitulada "Savage: Tiger King Edition" ("Selvagem: Edição Tiger King", em tradução livre), diz que "Carole Baskin matou o marido, deu um fim nele e serviu aos tigres". Ao performar a coreografia, a personalidade nega que tenha assassinado o ex-companheiro. "Não, eu não", diz ela, rindo.

Posteriormente, a estrela de "A Máfia dos Tigres" deletou o vídeo do TikTok, mas a gravação já havia sido salva e compartilhada nas redes.

O sumiço de Don Lewis é abordado na produção da Netflix e Carole Baskin já negou em diversas ocasiões que tenha envolvimento no desaparecimento dele.