Topo

Influencer que forma trisal com empresário e advogada é miss e assessora

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 09h13Atualizada em 24/03/2022 17h03

O trisal formado pela advogada Graziela Lustosa, 31, o empresário Diogo Simon, 33, e a influencer Natália Silva, 26, tem feito sucesso nas redes sociais.

Graziela e Diogo já estavam juntos havia 15 anos quando começaram a se relacionar com Natália, em outubro de 2020. O pedido de namoro veio em setembro do ano passado.

A influenciadora, que viu o número de seguidores saltar de 31 mil para quase 40 mil no Instagram desde que revelou fazer parte de um trisal, costuma compartilhar seus looks, dar dicas de moda e de penteados.

Ela também mostra as viagens que realiza sozinha ou com os namorados. Nos últimos meses, Natália foi a destinos como Itacaré, na Bahia, e Cancún, no México.

Ela foi miss Palmas em 2016 e miss Porto Nacional em 2017. No segundo ano, ao concorrer ao miss Tocantins, Natália disse que vencer o concurso seria a realização de um sonho por ter a chance de representar a beleza tocantinense.

"Um estado maravilhoso em que nasci e me criei. É aqui também que me vejo a alguns anos com uma profissão e uma família linda", contou em entrevista ao Jornal do Tocantins. Os planos seguem, pois, em entrevista a Universa, a influenciadora diz que planeja ficar grávida ao mesmo tempo que Graziela.

"A gente brinca que queremos pelo menos dois filhos de cada uma. Queremos engravidar juntas. O Diogo que lute para aguentar", disse a advogada.

Além do trabalho como influenciadora, Natália é também assessora jurídica da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins. Formada em direito, ela faz pós-graduação em direito tributário.

No Instagram, ela disse estar recebendo muitas mensagens positivas, mas também comentários de ódio de pessoas que afirmaram que o trisal "irá para o inferno".

"Nem percam o tempo de vocês. Esse tipo de comentário não vai afetar nossa relação. Esse tipo de comentário a gente só olha e sente pena", rebateu a influenciadora.

Maitê Proença, Fê Gentil e mais: as famosas que se descobriram LGBTQIA+