Topo

Pré-venda de Morbius já está aberta; saiba como comprar seus ingressos

Jared Leto interpreta o personagem titular em Morbius - Divulgação/Sony
Jared Leto interpreta o personagem titular em Morbius Imagem: Divulgação/Sony

Mariana Assumpção

Ingresso.com

23/03/2022 14h25

Fãs do Universo Marvel, atenção! Está oficialmente aberta a pré-venda de Morbius, novo filme da Sony Pictures sobre um dos vilões mais enigmáticos e complexos das histórias do Homem-Aranha.

A partir de hoje, você pode garantir o melhor lugar na sessão para assistir ao filme por meio do site ou app da Ingresso.com.

Daniel Espinosa, diretor do longa, comentou recentemente que os easter eggs do Teioso não apareceram nas prévias por acaso, e que a realidade do filme se conectada com a do Homem-Aranha. Além disso, a Sony garante que Morbius está inserido no mesmo universo apresentado nos filmes de Venom, então é possível que a narrativa entregue ligações diretas com o anti-herói Eddie Brock, vivido por Tom Hardy.

A produção, estrelada por Jared Leto, narra a trajetória de Michael Morbius, um bioquímico que sofre de uma rara doença sanguínea. Tentando encontrar a cura para sua condição, ele inicia um experimento que acaba transformando-o em uma espécie de vampiro vivo, com poderes sobre-humanos.

O elenco do filme ainda é composto por Matt Smith, Adria Arjona e Michael Keaton, retornando à pele do supervilão Abutre.

No Brasil, Morbius estreia no dia 31 de março, exclusivamente nos cinemas. Garanta os seus ingressos https://www.ingresso.com/filme/morbius através do site ou app.