Topo

Rafa Vitti diz que Tatá Werneck ainda não congelou óvulos: 'É uma ideia'

Tata Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, de 2 anos - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, de 2 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/03/2022 11h38Atualizada em 17/03/2022 11h54

Após boatos de que Tatá Werneck teria congelado óvulos para poder aumentar a família no futuro, Rafa Vitti diz que o plano ainda não se concretizou — e que, por enquanto, não estão pensando em ter mais um filho. A atriz afirma que já marcou a data para realizar o procedimento

"Ela não congelou. É uma ideia. No momento, não estou pensando nisso, não. Mal consigo dar conta de uma filha, imagina ter mais um agora (risos)", diz em entrevista à jornalista Patricia Kogut.

Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, de 2 anos. Ele completa: "Não consigo ter filho para não estar ali presente. Só vamos ter se conseguirmos um ano livre. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Somos jovens ainda."

No Twitter, Tatá acrescentou que a data para congelar os óvulos já está marcada:

O ator diz que, em comparação a outros momentos da pandemia, gravar "Além da Ilusão" hoje tem sido mais tranquilo: "Agora deu uma melhorada. Não está aquela loucura de todos os dias ter umas dez pessoas contaminadas na equipe".

Rafa ressalta que, além dos protocolos de segurança da Globo, também adotou medidas em casa: "Eu não peguei. Tomo todos os cuidados. Temos um protocolo nosso em casa também. Testo na Globo e em casa. Eu fiquei nervoso no início, principalmente por causa da nossa filha".