PUBLICIDADE
Topo

Simone conta o que faz para apimentar relação com Kaká Diniz: 'Deixa firme'

Simone Mendes ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz - Reprodução/Youtube
Simone Mendes ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em Maceió

14/03/2022 12h02

A cantora Simone Mendes, de 37 anos, revelou como faz para "apimentar" seu casamento com o empresário Kaká Diniz, 36, para não deixar a relação esfriar e, pelo contrário, fazer com que ela se torne "mais firme, sólida".

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a artista deu dicas para os fãs de como manter um relacionamento vivo e interessante. Segundo ela, é essencial arrumar tempo para o casal fazer coisas juntos, só os dois. Por esse motivo, ela viaja anualmente com o marido, só para namorarem em lugares diferentes.

"É importante fazer as coisas juntos, só o casal. No meu caso e do Kaká, a gente sempre sai para jantar juntos como casal, e uma vez por ano a gente faz uma viagem juntos de casal, só para namorar e ser feliz, porque isso apimenta a relação, deixa o relacionamento mais firme, mais sólido", afirmou.

Simone Mendes pontuou que também é importante separar a vida conjugal da vida profissional. Na sua relação com Kaká, eles optam por esquecer o trabalho quando estão em casa para focar nos filhos.

Por fim, a cantora também falou sobre a importância de manter o diálogo com o parceiro para evitar o desgaste após muito tempo de casados e buscar corrigir possíveis "falhas" que podem levar ao divórcio.

"Como não deixar o casamento esfriar depois de muito tempo de casada? Rapaz, você já ouviu aquela frase que as pessoas costumam dizer que é tradicional, que o casamento é igual uma plantinha, que você precisa cuidar? Então, essa frase ela é verdadeira. Tudo que você não cuida, não zela, morre, se desfaz. Casamento é do mesmo jeito. Então, é necessário que você cuide do seu casamento, que você analise em um contexto geral o seu casamento, para que você consiga identificar onde estão as falhas, os problemas, os erros, para que você zele juntamente com o seu parceiro, não adianta um só cuidar. Então você precisa, os dois juntinhos, analisarem se tem alguma coisa que está complicando o meio de campo, o que está acontecendo, para ajustar", completou.

Simone Mendes e Kaká Diniz estão casados desde 2013. Os dois são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1.