Topo

Aloísio Chulapa quis desistir de 'A Fazenda', mas Record ameaçou com multa

Aloísio Chulapa participou de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Aloísio Chulapa participou de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em Maceió

14/03/2022 11h30

O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa revelou que tentou desistir de "A Fazenda 10" (RecordTV), após descobrir pouco tempo antes de entrar no reality que sua esposa estava grávida, mas a emissora ameaçou com a multa por quebra de contrato.

Durante participação no podcast "Inteligência Ltda.", o ex-atleta, ao ser questionado se voltaria a participar do reality, foi enfático em sua resposta e afirmou que "de jeito nenhum".

Chulapa ressalta que não se arrepende completamente de ter participado do programa e admite que a experiência foi até "boa", mas, hoje em dia, ele não toparia participar de outra atração do gênero.

"Duas semanas antes [do programa começar], eu descobri que a minha esposa estava grávida, aí eu tentei cancelar, mas eles falaram que não podia, [que] todo mundo já estava na expectativa [de sua participação]... Depois você já pegou tal, tal... Assinou [o contrato], então você tem que se apresentar no mesmo dia que [o restante] do elenco. Aí fica no hotel, [ainda] vai ver qual é a outra multa que você paga. Aí eu olhei para a minha esposa e disse: 'Ô, amor, a gente não sabe que multa é essa que eu vou tomar e tal [então optou por ir]", declarou.

Na entrevista, Aloísio Chulapa lembrou que fez de tudo para ser eliminado da competição, chegou a pedir aos seus colegas para ser indicado à roça, até que deixou o jogo na quinta semana de confinamento.

O ex-jogador recordou que respirou aliviado no momento em que Marcos Mion anunciou sua eliminação.

"O Mion disse: 'Eu já vi gente triste por que vai sair, agora gente comemorando a saída não'", contou, aos risos.