Topo

'Elite': 5ª temporada ganha data de estreia; veja cena com brasileiro

Netflix revela data de estreia da quinta temporada de "Elite". - Divulgação.
Netflix revela data de estreia da quinta temporada de 'Elite'. Imagem: Divulgação.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/03/2022 16h33Atualizada em 14/03/2022 18h49

Em um novo teaser, a Netflix anunciou a data de estreia da quinta temporada de "Elite". A espera realmente acabou, porque os fãs poderão curtir a nova parte a partir do dia 8 de abril, ou seja, daqui menos de um mês.

Além disso, no vídeo postado no YouTube, os espectadores também puderam ter o "gostinho" de conferir imagens de André Lamoglia na série. O brasileiro tem sido uma grande aposta na produção e os fãs apreciaram sua aparição logo no teaser.

"Obrigado, André, por representar o Brasil nesta série espanhola. Arrasa!", escreveu um internauta. "Este teaser está tão bom que me deixou ainda mais ansioso pela nova temporada! Ainda por cima, teremos atores portugueses e brasileiros no elenco", destacou outro.

A trama do seriado começa quando três alunos de uma escola pública são transferidos para um colégio de elite. A partir da mudança para a nova escola, são criados novos conflitos e intrigas, levando até a um assassinato.

"Elite" tem quatro temporadas e é uma das séries espanholas de maior visibilidade na plataforma da Netflix. No dia 8 de abril, estreia a quinta temporada. Confira o teaser abaixo: