Topo

Empresário de craques: quem é Júnior Mendonza, namorado de Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli e o namorado Junior Mendonza reataram romance após dois anos - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e o namorado Junior Mendonza reataram romance após dois anos Imagem: Reprodução/Instagram

Péterson Neves

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2022 18h29

Flavia Pavanelli, de 24 anos, anunciou hoje que reatou o relacionamento com Júnior Mendonza dois anos após o término. Com a volta dos pombinhos, a pergunta que ficou no ar é: quem é o empresário que ganhou uma nova chance no coração da influenciadora?

O casal está reatando a relação pela terceira vez e agora juram que o romance é "para sempre". Os dois começaram a namorar em 2019 e noivaram em 2020, mas no mesmo ano haviam tomado a decisão de terminar o relacionamento.

Júnior Mendonza é empresário do ramo do futebol. Ele agencia a carreira de craques brasileiros como Douglas Costa (Los Angeles Galaxy-EUA), Luiz Adriano (Antalyaspor-TUR) e Alex Teixeira (Besiktas-TUR), entre outros, no planeta da bola.

Ou seja, ele é uma pessoa que sabe transitar nos principais países do mundo. Como caminha com seus clientes para clubes de todos os cantos de onde a bola rola, o que não lhe falta são conhecimentos de culturas diferentes do Brasil.

Amor por pets

As redes sociais de Júnior Mendonza mostram que uma de suas paixões na vida são pets - principalmente seus cães.

Vira e mexe o empresário divide com seus seguidores alguns cliques curtindo seus cachorros da raça lulu da pomerânia e buldogue e é algo de brincadeiras por promover uma "ostentação de fofura".

Aproveitar a vida

Aliás, por falar em ostentação, o empresário não deixa de compartilhar registros de suas viagens pelo mundo, seja a trabalho ou curtição.

Ele já mostrou imagens de idas para a Turquia, Rússia, Ucrânia, entre outros lugares, ao lado de amigos e familiares.

Homem de família

O carinho pela família também é um ponto alto das postagens do empresário em seu perfil no Instagram. Há diversas fotos dele celebrando datas especiais dos familiares.

Conquistas profissionais

Fiel à sua profissão, Júnior Mendoza também usa suas redes sociais para celebrar conquistas no âmbito profissional pessoal ou de seus clientes.

Ele não deixa de comemorar com cliques e vídeos os momentos especiais de negócios de transferências de seus jogadores, além de gols deles em competições internacionais.

Amantes de esportes

Outra curiosidade é que não é só o futebol que desperta a atenção do namorado de Flavia Pavanelli.

Os registros fotográficos jogando golfe, assistindo partida de tênis e curtindo um carro de Fórmula 1 não deixam mentir que Júnior Mendoza é amante de vários esportes.