Topo

Virginia Fonseca está grávida de segundo filho com Zé Felipe

Zé Felipe, Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice - Reprodução/Instagram
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/03/2022 15h43Atualizada em 06/03/2022 19h26

Virgínia Fonseca e Zé Felipe serão pais pela segunda vez. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria da influenciadora de 22 anos, que não soube informar de quantas semanas é a gestação.

"A influenciadora e empresária soube da gravidez na última sexta-feira, 4, mas somente hoje revelou para o marido, que estava realizando shows. O restante dos familiares também recebeu a notícia hoje, num almoço em família", disse a equipe em nota.

Os dois já são pais de Maria Alice, de 9 meses. Eles já haviam comentado várias vezes que gostariam de ter outro filho em breve.

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", publicou o casal no Instagram, mostrando que Virgínia realizou 9 testes de gravidez e todos deram positivo.

O casal já está pensando em nomes para o bebê. Em seus stories do Instagram, a influenciadora escreveu: "será que teremos um José ou outra Maria?". Alguns apostam que esteja grávida de um menino, já que Maria Alice está muito próxima à mãe - superstições indicam que isso significa que nascerá um menino.

Tudo aconteceu muito rápido no relacionamento de Zé e Virgínia: os dois assumiram o namoro, noivaram, se casaram e tiveram a primeira filha em apenas dez meses.

A família tem uma legião de fãs e o sucesso se reflete nos números nas redes sociais: Virgínia chegou na família de Zé Felipe com 7,6 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, ela tem 34,5. Zé Felipe pulou de 7,1 para 22,5 milhões. Com 9 meses de vida, Maria Alice tem 6,6 milhões de seguidores.

Já casados, Zé e Virgínia fariam uma festa para mais de 500 convidados, a fim de celebrar a união. No entanto, a cerimônia foi cancelada devido ao novo aumento de casos de covid-19.

Rihanna, Vivi Araújo, Virgínia: as famosas que anunciaram gravidez em 2022