Topo

Meghan Markle é processada por meia-irmã após entrevista a Oprah, diz site

Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica - Reprodução/YouTube
Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, de Pernambuco

04/03/2022 08h58Atualizada em 04/03/2022 08h59

A bombástica entrevista do príncipe Harry e e sua esposa Meghan Markle à Oprah Winfrey continua rendendo, mesmo quase um ano após sua exibição.

Agora, Meghan estaria sendo processada por sua meia-irmã, Samantha Markle, por coisas ditas na conversa. As informações são do TMZ.

De acordo com o tablóide, Samantha Markle está processando Meghan por difamação por algumas das coisas que ela e o príncipe Harry disseram a Oprah sobre a família Markle.

Segundo documentos que o TMZ disse ter acesso, Samantha critica Meghan por criar uma narrativa falsa sobre si mesma.

No processo, Samantha alega que Meghan criou histórias sobre crescer com dificuldades, porque Thomas Markle - pai de ambas - pagou para ela frequentar "escolas particulares de elite e caras".

Ela afirma ainda que o pai também cobriu as mensalidades e despesas de vida de Meghan quando ela foi para a Universidade, enquanto Meghan contou a Oprah que ela havia trabalhado para isso.

Samantha aponta também duas supostas inconstâncias de Meghan durante a entrevista: quando disse ser "filha única" e quando afirma que a viu há 19 anos.

Além disso, ela diz que Meghan mentiu ao afirmar a Oprah que ela só mudou seu sobrenome após Meghan começar a namorar Harry.

Outro lado

O advogado de Meghan, ao TMZ, falou sobre as acusações.

"Esse processo sem fundamento e absurdo é apenas a continuação de um padrão de comportamento perturbador. Daremos a atenção mínima necessária, que é tudo o que merece", afirmou.

A entrevista

A entrevista de Meghan e Harry com Oprah em março do ano passado quebrou recordes em todo o mundo.

Durante a conversa de duas horas, o casal se abriu sobre as dificuldades que enfrentaram durante seu tempo como membros da realeza. suas vidas na Califórnia e a espera de Lilbeth.

Entre as declarações mais repercutidas da conversa, está a acusação de racismo, após Meghan afirmar que teve que discutir o tom de pele de Archie, seu primeiro filho com o príncipe.