Topo

Jacob Elordi revela como se sente nas cenas de nudez em 'Euphoria'

Jacob Elordi interpreta Nate em "Euphoria" - Getty Images
Jacob Elordi interpreta Nate em 'Euphoria' Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/03/2022 07h57Atualizada em 03/03/2022 09h38

Ser artista não é nada fácil! Para Jacob Elordi, a profissão exige entrega e, muitas vezes, sair da zona de conforto. Em entrevista ao "Ellen DeGeneres Show" nesta quarta-feira, o ator revelou que, quando tira a roupa em "Euphoria" para cenas de nudez, se sente como se estivesse ficando nu em frente à sua família, o que o traz uma sensação estranha.

Na série da HBO, Elordi dá vida ao quarterback Nate Jacobs. Encrenqueiro, o personagem aparece sem camisa frequentemente e está envolvido em um triângulo amoroso com Maddy Perez (Alexa Demie) e Cassie Howard (Sydney Sweeney).

Apesar de a encenação de takes em que aparece nu não ser das suas favoritas, o artista reitera que há uma pessoa responsável por garantir que seja o mais confortável possível. "Temos uma coordenadora de intimidade. O nome dela é Amanda Blumenthal e ela é como uma segunda mãe.

Não só Blumenthal trabalha diretamente com essas cenas, há uma equipe por trás do processo. "A equipe tem sido a mesma desde a primeira temporada até a segunda temporada. Então é como ficar nu na frente de sua família, o que é estranho", confessou o astro.

Hoje, "Euphoria" é um dos maiores sucessos da plataforma. A seguir, confira o trailer oficial da série: