Topo

Gracyanne Barbosa se diverte em show de Belo e faz seu 'próprio' Carnaval

Belo e Gracyanne Barbosa - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
Belo e Gracyanne Barbosa Imagem: REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2022 08h46

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, de 38 anos, marcou presença no show do marido, o cantor Belo, de 47 anos, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Por lá, ela aproveitou para mostrar muito samba no pé, já que neste ano não pode estar na avenida por conta da pandemia de covid-19.

"O samba entrou na minha vida para nunca mais sair. Não consigo olhar para trás ou para frente e imaginar meu coração bater fora do compasso de uma bateria. Sou muito grata por reinar nesse mundo tão mágico, feito por comunidades tão receptivas e calorosas. Mas aconteceu muita coisa durante a pandemia, muitas reflexões, meu desligamento um pouco polêmico da minha última escola de samba, e tudo trouxe uma grande reflexão para mim, e minha vida em especial", disse ela ao G1.

Gracy ainda falou sobre o "lado positivo" de estar mais em casa:

"Com a cobertura vacinal sendo um sucesso, estamos voltando com tudo de forma ainda mais confortável. A maturidade tem me trazido uma mensagem de que a vida é constituída de momentos especiais e estou me permitindo desfrutar disso. Nesse carnaval quis me permitir novas sensações. Olhar para o meu marido, curtir com ele, como ele sempre curtiu comigo. E curtir shows e artistas que só via quando estava trabalhando, dividindo palco quando eu dançava", relembrou.

Nas redes sociais, ela celebrou a apresentação de Belo:

"Ontem foi o fervo! Que saudades eu estava,de curtir uma folia! Dancei demais, me diverti, teve showzão do meu tudão Belo, dancei ao som do Harmonia do Samba (que show), assisti o meu ídolo Luan Santana. Já já estou chegando, porque hoje tem mais! Quem perdeu, corre no story para assistir o de ontem e claro, que irei postar mais hoje para vocês!", escreveu ela em um vídeo compartilhado em seu Instagram, em que aparece dançando.

Assista: