Topo

Gizelly diz que Pyong não quis amizade com ela após o BBB: 'Chorei muito'

Gizelly e Pyong deixaram de se falar após o "BBB 20" Imagem: Reprodução

Carolina Freitas

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/02/2022 07h34

A advogada Gizelly Bicalho surpreendeu os fãs ao revelar que não mantém contato com o youtuber Pyong Lee, que não quis dar continuidade fora da casa do "BBB 20" a amizade que eles construíram no reality show da Globo.

Em entrevista ao podcast "Link Podcast", a ex-sister contou que ela e o influenciador não conversam um com o outro há dois anos. Segundo explicou, após deixar o confinamento ela contatou Pyong, mas ele disse apenas que "não podia" falar com ela, sem explicar o porquê.

"Não temos contato. Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio de Janeiro... Ele me disse que não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer", iniciou.

"Eu saí [do reality] tentando falar com ele, tipo assim: 'Estou famosa, como assim? O que está acontecendo?'. E ele disse: 'Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você'. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos", completou.

Gizelly Bicalho afirma que ficou bastante magoada por Pyong não querer manter a amizade fora do programa e se questionou se tudo que eles viveram no confinamento foi uma mentira e a amizade foi algo "unilateral".

"Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: 'Será que vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'", contou.

Por fim, a advogada ressaltou que sentia medo de as pessoas confundirem o sentimento entre eles, que era algo "fraternal", por uma ótica mais "sexual".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gizelly diz que Pyong não quis amizade com ela após o BBB: 'Chorei muito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!