Topo

Ex-marido visita Paulinha Abelha três vezes por dia: 'Ela é de uma bondade'

Paulinha Abelha e Marlus Viana foram casados por 12 anos - Reprodução
Paulinha Abelha e Marlus Viana foram casados por 12 anos Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

23/02/2022 16h51

A vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43 anos, morreu na noite de hoje e foi acompanhada até o final por família, amigos e fãs. O ex-marido dela, Marlus Viana, 41, vinha visitando constantemente a cantora durante o período de internação em Aracaju (SE).

"Estou indo três vezes ao dia: de manhã, de tarde e de noite. Fica uma multidão na frente do hospital. As pessoas choram, ficam de joelhos", revelou o músico, que foi casado com Paulinha por 12 anos, em depoimento à revista "Quem", horas antes da morte da artista.

"Ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade!", declarou, emocionado.

"Ontem eu estava observando as pessoas [diante] do hospital orando e vi uma freira, uma pastora, um bispo. Paulinha reúne todo tipo de pessoa, todo mundo estava de mãos dadas, cerca de trezentas pessoas. Todo dia tem oração na entrada do hospital, a partir das 20h", comentou.

Além das visitas diárias ao hospital, Marlus e sua atual mulher, Andressa Viana, doaram sangue para Paulinha durante a semana.

"O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente - até quem não doa - doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue", conta ele.