Topo

Viih Tube posa de lingerie e recebe elogios: 'Menininha ou mulherão?'

Viih Tube posa de lingerie e encanta fãs - Reprodução/ Instagram @viihtube
Viih Tube posa de lingerie e encanta fãs Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube

De Splash, em São Paulo

21/02/2022 15h13Atualizada em 21/02/2022 15h13

Horas depois de afirmar que estava "caseira" ao comentar sua fase de solteira próximo do carnaval, Viih Tube surpreendeu os seguidores com duas fotos de lingerie no início da tarde de hoje.

"Menininha ou mulherão? Como eu amo minhas diferentes versões", escreveu ela na legenda da publicação.

Na publicidade para uma marca de lingerie não faltaram elogios para a youtuber e ex-BBB.

"Que perfeita", comentou uma seguidora. "Mulherão", respondeu outra a pergunta da influenciadora. "Chama a ambulância que tô passando mal", brincou um fã.

Festa

Com o Carnaval chegando, Viih Tube espera aproveitar o evento com tudo que tem direito: muita celebração e festa. Inclusive, na próxima quarta-feira (23), a influencer dará uma festa de pré-Carnaval, estimada em mais de R$ 1 milhão.

Mais cedo nos stories, após falar que estava "caseira", a influenciadora comentou sobre o evento e se irritou com os pedidos de convites há dois dias da festa: "Não vai entrar penetra. Só vai entrar quem eu convidei. Tenha senso, para de mandar seu nome que eu não quero saber".

Segundo Viih, já estão confirmados os seguintes nomes para a festa: Gabi Martins, Israel e Rodolfo, Pedro Sampaio, Mirella, Projota, Lucas Beat, MC Danny, Matheuzinho, Jottapê e DJ GBR. Ela disse que o evento é uma festa pré carnaval para os amigos.