Topo

Solteiro, Lipe Ribeiro abre o jogo sobre Yá Burihan, Anitta e Viih Tube

Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 07h34

O influenciador Lipe Ribeiro, de 29 anos, abriu um pouco de sua intimidade em conversa com a Quem. Por lá, Lipe falou sobre carreira, relacionamentos e futuro.

Ele, que foi um dos finalistas de "A Fazenda 12" (Record TV), contou para o veículo o quão sua vida mudou - para melhor:

"Podemos dizer que mudou da água para o vinho. Eu já tinha um milhão de seguidores e trabalhava muito com internet. Tinha uma marca de roupa já, mas a galera não gostava muito de mim. Era um público muito menor. Na verdade, acho que depois de A Fazenda acho que puderam me conhecer de verdade", disse ele.

Lipe ficou conhecido em 2017, quando participou pela primeira vez do reality "De Férias com o Ex" (MTV), do qual é o atual apresentador:

"Eu amo o 'De Férias', adoro participar. Mas é um programa que resume tudo em dois dias, transforma a semana em quarenta e cinco minutos. Eles pegam exatamente o que tem que entregar, que é a treta, a pegação, a curtição e não o dia a dia. Não mostrava meu dia a dia, por exemplo. Na Fazenda eu tive essa oportunidade. Além disso, quando entrei no reality, estava em outra época da minha vida, estava namorando há um tempo. Entrei com a cabeça diferente", explica Lipe.

"Lá em 2017, eu trabalhava na noite. Quando entrei no 'De Férias' tinha acabado de fechar um restaurante japonês. Eu não tinha nada a perder. Estava em uma fase da minha vida da pegação, fazer me***. Bagunça mesmo é do que eu gostava. Já na Fazenda, estou cansado, já 30 anos, não tenho mais disposição", apontou.

Noivado com Yá Burihan

Enquanto estava confinado no reality rural da Record TV, Lipe recebeu a visita de Yá Burihan, sua namorada na época, e, na ocasião, ele a pediu em casamento.No natal de 2020, Lipe oficializou o pedido, porém, pouco tempo depois, eles anunciaram o fim da relação:

"Foi um momento muito difícil para mim. Eu sabia que isso poderia acontecer, porque meu relacionamento com a Yasmin começou na internet. Todo mundo acompanhou desde o primeiro beijo. Eu não imaginava que aquilo [o término] ia acontecer, então fiquei muito mal naquela época. Eu excluí meu Instagram do celular durante uns cinco dias. Não queria ficar lendo as coisas que as pessoas estavam dizendo. E eu tenho uma cabeça muito boa para isso, eu não leio nada mesmo, é muito raro. Até porque quase todo dia estou em Instagram de fofoca, então se eu for ficar lendo, vou perder muito tempo. Mas não dá para levar de base, porque tem gente que só comenta coisas de ódio. Depois de A Fazenda eu estive no melhor momento da vida, e depois veio essa avalanche. Passei um tempo tentando entender o que estava acontecendo, então precisei tirar uma semana para isso".

Solteiro, o apresentador se envolveu Anitta e depois, com Viih Tube. De acordo com ele, ambas agregaram em seu crescimento pessoal:

"Anitta me ajudou como pessoa. Eu tinha acabado de terminar e ela foi sensacional em minha vida. Me acrescentou muito, assim como a Vitória [Viih Tube]. São duas pessoas que trabalham no meio há muito tempo e, conversando, me ajudaram muito", disse.

Assim como com Anitta, o relacionamento com Viih não foi para frente. Porém, eles seguem amigos:

"A gente ficou muito tempo em uma relação muito boa. Saía, curtia, ficava com outras pessoas. Mas quando vim para São Paulo, ficamos muito juntos e começamos a confundir as coisas. Começou a dar um pouco de trabalho dos dois lados. Começamos a nos envolver um pouco mais. Mas ela é uma pessoa que adoro, amo de paixão. Ela é muito parceira. Tenho carinho por ela e pela família dela, ela adora o Dionísio, meu cachorro. Mas a gente sabia que ia dar errado. Esse negócio de relacionamento aberto... ia dar errado".

Por fim, o carioca afirmou ter "parado de tentar" achar a pessoa certa:

"Eu tinha ideia de me casar com 28, 29 anos, e como você pode ver, deu errado [risos]. Mas Deus está vendo que tentei! Deu errado, bola para frente. Então parei de colocar planos e metas na vida, o que tiver que acontecer vai acontecer".