Topo

Monique Evans mostra antes e depois de perder 16 kg: 'Falta perder 2 Kg'

Monique Evans emagreceu 16 kg com ajuda de especialista - Reprodução/Instagram
Monique Evans emagreceu 16 kg com ajuda de especialista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 10h28

A apresentadora Monique Evans, de 65 anos, impressionou seus seguidores, na noite de ontem, com um foto do antes e depois de seu corpo após conseguir eliminar 16 kg.

Em publicação no Instagram, a ex-'A Fazenda 3' fez uma postagem de como era seu corpo e como está e celebrou os quilos eliminados. "O antes e depois de perder 16 Kgs. Muito foco", escreveu ela.

A ex-modelo ainda confidenciou que não chegou a meta de emagrecimento pretendida. "Falta ainda perder 2 Kg e ganhar mais massa muscular", concluiu.

Os amigos e fãs de Monique Evans fizeram questão de deixar mensagens elogiando a sua iniciativa de ter o corpo saudável.

"Inspiração", escreveu a jornalista Ana Paula Renault. "Elá linda demais", postou um seguidor". "Tá lindona", declarou outro internauta.

Dentre os elogios, a namorada da ex-modelo, a DJ Cacá Werneck, se declarou para a amada. "Tá linda. É toda minha, Monique Evans. Te amo", escreveu.

"Tattoo no bumbum"

Recentemente, Monique Evans dividiu com seus seguidores um clique antigo, de sua juventude, de quando ainda modelava.

Na imagem, a artista aparece com os cabelos ao vento, vestindo uma lingerie branca, quase fazendo um topless. Na época, ela havia acabado de tatuar uma parte íntima: o bumbum.

"De quando fiz a tattoo no bumbum", legendou ela aos risos.