Topo

Karol Conká e Lumena já viram o BBB 22 juntas: 'Demos boas risadas'

Karol Conká e Lumena ficaram com medo de relembrar a experiência do BBB, mas acabaram se divertindo - Reprodução/GNT
Karol Conká e Lumena ficaram com medo de relembrar a experiência do BBB, mas acabaram se divertindo Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

20/02/2022 09h06

Há vida após o cancelamento! Depois da experiência traumática no "Big Brother Brasil" do ano passado, Lumena Aleluia e Karol Conká não sabiam se conseguiriam assistir ao BBB 22.

Mas, em entrevista ao jornal O Globo, a DJ conta que no fim as duas estão se divertindo com a nova edição: "Até nos perguntamos se teríamos como assistir ao programa. Mas, como estamos emocionalmente melhor, já fizemos isso juntas e demos boas risadas".

Lumena afirma que as duas se ajudaram no pós-confinamento: "Como a nossa participação foi muito intensa (risos), darmos acolhimento uma para a outra aqui fora foi muito importante".

Karol, por sua vez, diz que ficou aflita com a expulsão de Maria: "Todos tivemos, temos ou vamos ter situações equivocadas em nossas vidas. E a riqueza dessa experiência está em saber observar, admitir e ajustar o que está errado".

"As pessoas desejam odiar e exigem das outras comportamentos que não têm", completa.

Hoje, Karol se sente mais preparada para lidar com ataques nas redes sociais: "Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém".