Topo

Filho de Pyong Lee vai a duas escolas: 'Alfabetizado em coreano e inglês'

Filho de Pyong Lee estuda em duas escolas diferentes - Reprodução/Instagram
Filho de Pyong Lee estuda em duas escolas diferentes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/02/2022 19h26

Sammy Lee dividiu alguns detalhes da rotina do filho, Jake, fruto da relação com Pyong Lee, na última terça-feira (16). Nas redes sociais, a influenciadora revelou que o pequeno, de dois anos, estuda em duas escolas diferentes.

Segundo o casal, a decisão de matricular o menino em duas instituições se deu pelo desejo de alfabetizar Jake em três línguas: português, inglês e coreano. "Ele é alfabetizado em coreano em uma e na outra em inglês", disse Pyong. "Em casa, ele aprende português", acrescentou Sammy.

A loira ressaltou que Jake está na melhor fase para o aprendizado. "Nós pesquisamos, estudamos muito, fomos a fundo. Vimos crianças um pouco mais velhas que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a idade que ele mais aprende".

A mamãe famosa assegurou que o bebê é feliz com o cotidiano atarefado e aproveita para tirar sonecas no período da tarde, enquanto está indo de uma escola para a outra. "A gente não pode se acomodar (...) A gente é capaz, nosso cérebro é uma máquina incrível. E a gente faz de um jeito que não sobrecarrega ele. Ele tá amando essa rotina", garantiu.

Para finalizar, Sammy adiantou que ainda existem muitos planos para o filho. "É que vocês não viram, então, a minha listinha de quando ele tiver cinco anos. Tem dança, luta, parkour, teatro... eita", brincou.