PUBLICIDADE
Topo

Disney dá spoiler de personagem importante em 'Doutor Estranho 2'

Cena de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Reprodução
Cena de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

18/02/2022 16h53

Depois que a Marvel liberou o primeiro trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do herói protagonizado pelo ator Benedict Cumberbatch, que veio acompanhado por um cartaz enigmático, os fãs têm se empolgado com a possível aparição de personagens importantes da histórias em quadrinhos da editora, a exemplo da Capitã Carter.

Agora, o perfil oficial da Disney na Itália endossou ainda mais essa possibilidade ao dá um possível spoiler de que, sim, a famosa agente da S.H.I.E.L.D. pode estar no longa-metragem.

"Parece que o escudo reapareceu recentemente em algum lugar... Isso não soa como 'loucura' para você?", tuitou o estúdio detentor da Marvel.

A Capitã Carter é a versão feminina do super soldado Steve Rogers, o Capitão América. Ela apareceu na série animada "What If...?", lançada no ano passado no Disney+, que faz uma bagunça nas linhas do multiverso da Marvel ao imaginar como seria se os eventos já narrados nos filmes tivessem acontecido de uma forma diferente, como, por exemplo, se em vez de Steve tivesse sido a espiã Peggy Carter quem tivesse tomado o soro que deu poderes a Rogers.

Outro personagem cotado para aparecer em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é o Deadpool, mas o intérprete do anti-herói, Ryan Reynolds, garantiu que ele não vai aparecer no longa.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" tem direção de Sam Raimi e estreia prevista para 5 de maio nos cinemas. A produção já deu indícios de que vai introduzir os mutantes dos X-Men ao Universo Cinematográfico Marvel.