Topo

Faustão expõe ligação que recebeu de Tiago Leifert: 'Pô, nem eu me aguento'

Tiago Leifert ligou para Faustão - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert ligou para Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

18/02/2022 09h37

O apresentador Fausto Silva revelou que recentemente recebeu uma ligação especial de seu ex-colega de TV Globo, Tiago Leifert, que demonstrou contentamento por seu retorno às telinhas, agora com um programa diário na Band, mas também com a sugestão de que Faustão ocupe a programação da emissora aos sábados.

A revelação foi feita pelo próprio Faustão ontem, durante conversa com a atriz Leona Cavalli, que foi convidada do programa. Na ocasião, a artista disse que ela, sua família e o "Brasil inteiro" estão felizes de tê-lo de volta à TV.

"[Estamos felizes] de estar com você, de você estar em nossas noites, em todas as noites, isso é uma alegria, é um ouro do Brasil", afirmou Leona Cavalli.

Nesse momento, Faustão falou sobre a ligação de Tiago Leifert, com a sugestão de que ele também apresente o programa aos sábados, e brincou ao dizer que nem ele mesmo se aguenta.

"Só falta falar que nem o Tiago Leifert que me ligou e falou: 'Sinto falta de você no sábado também'. Pô, está de sacanagem! Nem eu me aguento! Esse público tem uma paciência com a gente que é brincadeira", declarou.

Esta não foi a primeira vez que Fausto Silva mencionou o nome de Tiago Leifert em seu programa na Band. Recentemente, Faustão enviou uma mensagem de solidariedade ao apresentador, direcionado à filha dele, Lua, de 1 ano, que está em tratamento contra um câncer raro nos olhos. Ao ver a mensagem carinhosa, o jornalista agradeceu Faustão, a quem ele chamou de "amigo".