Topo

Luana Piovani detona versão portuguesa do 'BBB': 'Passada de pano'

Luana Piovani foi convidada para estrelar o "Big Brother Portugal" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani foi convidada para estrelar o 'Big Brother Portugal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

17/02/2022 11h46

A atriz Luana Piovani, 45 anos, relacionou duas versões atuais do "Big Brother" - a brasileira e a portuguesa - ao fazer um desabafo sobre a postura da produção do programa frente a certas polêmicas dentro do confinamento.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, ela começou comentado a expulsão de Maria do "BBB 22", no Brasil, após ter agredido a colega Natália Deodato com um balde.

"Ontem minha amiga portuguesa, Paulinha, veio me visitar. Conversa vai, conversa vem, ela [Paulinha, amiga da atriz] comentou comigo sobre o reality, [que] teve a história da violência [contra Natália]. Comentou comigo sobre a história do balde, que eu até acabei sabendo por vocês [seguidores] e por alguns amigos que eu sigo", relatou Luana.

A loira, então, explicou à amiga que a situação fora resolvida com Maria sendo expulsa. "E aí, para minha surpresa, ela veio me contar uma história do tal reality daqui de Portugal, do qual eu fui convidada para participar. Enfim, não deu nem pra ir para a página dois, porque sei lá o que eles têm na cabeça", criticou a ex-esposa de Pedro Scooby, também confinado no "BBB 22".

"Ela me mostrou algumas cenas de uma violência psicológica que rolaram aqui [no 'Big Brother Portugal'], na cara de todo mundo, e rolou uma 'passada de pano' [por parte da produção do programa]. Um homem manipulador, um tom de voz agressivo, umas atitudes corporais duvidosas, questionáveis, sabe? Uma história bem complicada, porque a vítima cai na ilusão e está do lado do agressor... Uma loucura!", comentou a loira, sem citar os nomes do participantes envolvidos.

Piovani finalizou seu desabafo fazendo uma crítica generalizada a pessoas que relevam ou relativizam atitudes de violência, dentro e fora da grande mídia.

"Não é possível que as pessoas, nos dias de hoje, não entendam que existam vários níveis de agressão. [O nível] psicológico é um deles e é terrível! A gente vive em sociedade e não pode deixar que esse tipo de coisa passe impune! Então vim aqui dividir o pensamento com vocês, para que todos nós nos posicionemos e pensemos a respeito", concluiu.