Topo

Zoë Kravitz treinava 3 horas por dia para ser 'Mulher-Gato': 'Me senti bem'

Zoë Kravitz aparece de relance como Mulher-Gato no spot de "The Batman" - Reprodução/Warner Bros.
Zoë Kravitz aparece de relance como Mulher-Gato no spot de "The Batman" Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/02/2022 10h22Atualizada em 14/02/2022 22h07

O novo filme do 'Batman' traz também uma nova Mulher-Gato e sua intérprete, Zoë Kravitz, não pegou leve para dar vida à heroína.

A atriz contou à revista 'ELLE' que, além das oito horas diárias em que ficava no set gravando, ela também ia à academia e treinava por outras três horas. O motivo é bem simples, e ela explicou:

"Obviamente você quer ficar bem num macacão daquele, mas eu também queria que ficasse realista o conceito de que eu poderia fazer qualquer coisa naquele filme, então eu tinha que ser forte", disse Kravitz.

Ela também apontou quais foram as consequências positivas de tantos treinos. "Eu fiquei mais forte do que jamais fui. Me senti bem, por ver do que eu era capaz. Me senti confiante - e eu podia dar boas porradas", disse Kravitz, no auge de seus 33 anos.

Zoë contou como foi seu primeiro contato com o papel. Em 2019, a possibilidade de interpretar a heroína apareceu para seu agente, e ela lembra de ter dito para si mesma:

"Ok, não fique muito animada". Ela também disse: "Uma coisa que aprendi muito jovem é que, quando você se apega, é mais difícil e, na maioria das vezes, você não fica com o papel. Então meu instinto é sempre dizer: 'Não é meu'. Eu pensei: 'É assim que eu não consigo o papel. Não vou conseguir o papel porque o capacete fica preso na minha cabeça e não fica legal. Eu vou acertar as falar, mas vou fazer m*rda na hora do capacete'". Mas, ao contrário de sua expectativa, o diretor do longa, Matt Reeves ficou impressionado e disse: "Você é ela".

O novo 'Batman' estreia dia 3 de março e traz Robert Pattinson na pele do herói.