Topo

Solange Couto exalta amor-próprio: 'Gosto de mim do jeitinho que sou'

Solteira, a atriz falou da importância de mostrar quem ela realmente é nas fotos - Reprodução/Instagram
Solteira, a atriz falou da importância de mostrar quem ela realmente é nas fotos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, na Bahia

11/02/2022 07h32

Solange Couto, de 65 anos, vive uma nova fase em sua vida após se divorciar de Jamerson Andrade em 2021, com quem tem Benjamin, de 10 anos. A atriz que passou quase 12 anos casada, diz querer mostrar com naturalidade o seu amadurecimento.

"Estou em uma fase diferente de tudo que já vivi, comprometida comigo, fazendo tudo de maneira planejada. É um outro momento. Sobre estar solteira, sim, mas não estou na pista", afirmou Solange em entrevista à Quem.

A atriz avisou que está dispensando o retoque em suas fotos, além de exaltar a sensualidade de mulheres na sua faixa etária.

"Naturalmente. Inclusive, peço sempre para não usarem photoshop em minhas fotos. Tenho receio de me transformarem em outra pessoa. Gosto de mim do jeitinho que sou. E as redes sociais mostram que meu público também gosta", observou.

"Tento inspira-las em áreas além da vaidade. Acredito que se Deus me deu oportunidade de ser uma pessoa pública e formadora de opinião, tenho que usar isso pra acrescentar na vida daqueles que me observam", ressaltou.