Topo

Titi Müller faz desabafo e manda indiretas para a família do ex-marido

Titi disse que estava fazendo aquele desabafo com muita raiva e "sangue nos olhos" - Grupo CARAS
Titi disse que estava fazendo aquele desabafo com muita raiva e "sangue nos olhos" Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/02/2022 21h43

Titi Müller, de 35 anos, fez um desabafo ao publicar uma série de indiretas sobre a família de seu ex-marido, Tomás Bertoni. Em uma sequência de publicações feitas no Twitter, a apresentadora disse que sua vontade era expor informações que deixaria "o anterior no chinelo".

"E integrante na cadeia. Mas, né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida", começou ela.

Em seguida, ela disse que "entendia 100% a outra coitada que precisou se expor" na rede social para se fazer ouvir. Em 2019, Gustavo, irmão do ex-marido da apresentadora, foi acusado por uma ex-namorada de traição e assédio.

"É o único jeito de lidar com esse tipo de gente. Só não digo que filho de golpista não cai longe do pé, porque tenho certeza que vou criar o meu filho para ser o oposto do que é essa gente", disse ela.

O ex-marido de Titi é integrante da banda Scalene ao lado do irmão Gustavo, e os dois são filhos de Torquato Jardim, ex-ministro da Justiça no governo do ex-presidente Michel Temer — que entrou no poder após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Ainda segundo ela, para bom fã meia fofoca basta. "Até porque estou 'autorizada' pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas, né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem para virar meme serviu", continuou Titi.

A apresentadora ainda comentou sobre a mãe dos rapazes e, de forma irônica, a chamou pelo sobrenome de Kardashian. "Muito menos a mamãe da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. 'Menas', minha filha", disse.

Por fim, Titi disse que estava fazendo aquele desabafo com muita raiva e "sangue nos olhos". "Sim, estou escrevendo com o sangue 'nozóio' de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem", finalizou.