Topo

Marido de Sasha comenta 'playlist gospel' de Maíra Cardi: 'Novo para mim'

João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

08/02/2022 13h02

A revelação feita por Maíra Cardi, 38 anos, de que costuma ouvir música gospel ao fazer sexo com o marido, Arthur Aguiar, 32, está dando o que falar - não somente entre anônimos, mas sobretudo entre famosos.

Pouco após o assunto começar a repercutir nas redes sociais, o cantor João Figueiredo, 22, resolveu dar seu parecer sobre o assunto. Ele é evangélico desde o berço e por muito tempo se dedicou exclusivamente à música cristã.

"Sou crente, não é novidade... Mas transar ouvindo louvor é novo pra mim, kkkkkk. Cada um com seus fetiches, né", declarou o marido de Sasha Meneghel, 23, por meio de seu perfil particular na plataforma Twitter.

Desde que Maíra revelou, através do Instagram, que tem uma playlist só com canções gospel para embalar as noites de amor com o esposo - atualmente confinado no "Big Brother Brasil 22", o assunto tem dividido opiniões na web.

"Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", declarou, na ocasião, a coach de emagrecimento.