PUBLICIDADE
Topo

The Voice+: Sósia de Zé Ramalho e emoção de cantora de 89 anos são destaque

The Voice+ teve segundo dia de apresentações às cegas na tarde de hoje - Reprodução/Twitter
The Voice+ teve segundo dia de apresentações às cegas na tarde de hoje Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

06/02/2022 15h59Atualizada em 06/02/2022 18h22

Fafá de Belém, um participante "sósia" de Zé Ramalho e dona Marcilia, uma concorrente de 89 anos, foram três dos destaques do dia no "The Voice +" de hoje, segundo programa da temporada que recebe apenas participantes com mais de 60 anos e ainda está na fase das audições às cegas.

Fafá, que substituiu Cláudia Leitte como jurada na atração, ganhou elogios nas redes sociais por sua simpatia no show de talentos, com alguns internautas brincando que Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido ficam em desvantagem pela experiência da artista, que se emocionou em vários momentos da edição, recebendo muitos elogios dos cantores.

Outro dos assuntos mais comentados do dia foi Walter Ramalho, nome artístico de Walter Silva, de 66 anos. O participante foi fortemente comparado ao cantor Zé Ramalho - que inspirou sua identidade de palco - tanto pelos jurados do programa como pelos espectadores.

Alguns internautas chegaram a pedir um dueto entre o participante, que foi para o time Carlinhos Brown, e o próprio Zé, brincando que ele "pegou a voz" do intérprete de "Chão de Giz" emprestada.

Outra participante que chamou a atenção do público foi Marcília Pinheiro, de 89 anos, a concorrente mais velha a se apresentar no palco do "The Voice +" na tarde de hoje.

A potência da voz da participante, que virou as quatro cadeiras, mas escolheu o time de Fafá de Belém, ganhou elogios nas redes sociais, que também destacaram sua iniciativa de participar do programa, com o apoio das netas, já às vésperas dos 90 anos.