Topo

Parker não quer a volta de Kim Cattrall no novo 'Sex and the City'

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em "Sex and the City" - Reprodução
Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em 'Sex and the City' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 17h02Atualizada em 04/02/2022 08h11

Parece que os fãs de 'Sex and The City' não devem ter esperança no retorno de Samantha Jones.

Após o produtor da série negar qualquer possibilidade de uma parição futura da personagem no reboot da série, 'And Just Like That...', foi a vez da protagonista Sarah Jessica Parker falar sobre o assunto. Em entrevista à revista 'Variety', a atriz conhecida por dar vida a Carrie Bradshaw fechou de vez as portas para Kim Cattrall.

Quando questionada se ela 'estaria ok' se, 'por um milagre', Kim decidisse voltar ao elenco, SJP respondeu: "Não acho que eu estaria (ok), porque eu acho que já existe muita história pública dos sentimentos da parte dela que ela compartilhou. Eu não participei nem li nenhum dos artigos (sobre o assunto), apesar da maioria das pessoas estar inclinada a fazer com que eu saiba do que se tratam".

A protagonista de 'SATC' ainda falou sobre os motivos para Kim não ter aparecido na continuação da série: "Nós nem falamos com ela sobre isso, sabe? Depois de não fazermos o filme e do estúdio não poder fazer o que ela queria, nós temos que ouvi-la, escutá-la e entender o que é importante para ela. E isso não bateu com o que era importante para nós. Existe uma linha muito distinta entre Samantha e Kim", disse ela.

Sarah Jessica Parker também destacou a importância da personagem para a série, mesmo que Kim Cattrall não tenha feito nenhuma aparição no revival. "Samantha não se foi. Samantha está presente, e acho que lidamos com isso com muito respeito e elegância. Ela não foi vilanizada. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos um jeito de falar sobre isso, o que foi necessário e importante para as pessoas que a amavam".

Após o segundo filme da franquia da série, Kim Cattrall disse que não faria um terceiro filme. Depois de ser colocada como a única razão para a obra não ter ido para os cinemas, ela deixou claro que os rumores sobre uma briga entre ela e SJP eram verdade após a morte de seu irmão, ocasião na qual Kim respondeu às condolências enviadas pela colega de elenco dizendo: "Você não é minha amiga e você não é minha família". Sarah Jessica Parker, em entrevista na época, disse não ter conhecimento sobre o problema que a intérprete de Samantha tinha com ela.