Topo

Jurados deixam 'The Masked Singer' após aliado de Trump ser desmascarado

O ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, durante a campanha de Donald Trump para a presidência - Jonathan Ernst/Reuters
O ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, durante a campanha de Donald Trump para a presidência Imagem: Jonathan Ernst/Reuters

De Splash, em São Paulo

03/02/2022 14h49Atualizada em 03/02/2022 15h48

Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e aliado de Donald Trump, foi desmascarado no "The Masked Singer" americano. A versão brasileira do reality musical é exibida na Globo aos domingos.

Não se sabe ainda qual música Giuliani cantou e qual fantasia ele estava vestindo, já que o programa só deve estrear em 9 de março. Mas, segundo a CNN, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke deixaram o estúdio em protesto ao descobrirem que era o político embaixo da fantasia.

Já as juradas Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger teriam permanecido na bancada e interagido com Giuliani.

O ex-prefeito de Nova York sempre foi uma figura controversa na política, mas ganhou ainda mais destaque após se tornar advogado do ex-presidente Donald Trump.

Ele foi um dos principais envolvidos em reforçar, sem provas, a ideia de que a eleição presidencial de 2020 foi fraudada.

Em 2020, Giuliani protagonizou ainda um momento polêmico (e constrangedor) em "Borat 2".

No filme, ele participa de uma entrevista falsa, conduzida por Tutar, filha de Borat em nome de um veículo conservador. Em seguida, ela oferece um drinque ao ex-conselheiro de Trump e os dois vão juntos a uma suíte de hotel equipada com câmeras.

Após retirar o microfone, Giuliani se deita na cama, tirando a camisa de dentro da calça e colocando a mão na sua região genital. Imediatamente, Borat entra no quarto e grita: "Ela tem 15 anos! É muito velha para você!". Maria Bakalova, atriz que fez a cena, tinha 24 anos.

O ex-prefeito disse que estava apenas arrumando sua camisa após tirar o microfone.