Topo

Sogra de Jojo Todynho rebate ex-marido e diz que já foi esfaqueada por ele

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/02/2022 20h22

Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, saiu em defesa do filho, Lucas Souza, após acusações do pai do militar ter sido "excluído" da cerimônia de casamento da cantora. Renato Souza afirmou que o filho "negou suas origens", no entanto, a matriarca deu sua versão sobre a relação da família.

Em seus Stories do Instagram, Marcia garante que Renato nunca foi próximo de Lucas. "Se diz tão pai do Lucas, mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar [no colo]", diz.

Além disso, ela diz que viveu um relacionamento tóxico com Renato: "Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana", detalha.

Splash tenta contato com Renato para acrescentar a versão dele na denúncia feita pelo ex. O texto será atualizado, caso haja um posicionamento.

Desabafo do pai

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renato Souza explicou o motivo da ausência na cerimônia que aconteceu no último final de semana.

"Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes (do casório), ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá (Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu) e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei", alegou.

Lucas ainda teria feito acusações que, segundo Renato, não condiziam com a realidade.

"Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é Souza, e também ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias".