Topo

Tatá Werneck brinca e convida campeã peso-pena do UFC para uma luta

Tatá Werneck faz parte da bancada de jurados do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/Globoplay
Tatá Werneck faz parte da bancada de jurados do 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/02/2022 15h30

Após Whindersson Nunes, de 27 anos, enfrentar o boxeador tetracampeão mundial Popó Freitas, 46, no ringue, a moda parece que pegou ou pelo menos Tatá Werneck, 38, entrou em uma brincadeira. A apresentadora convidou a campeã peso-pena do UFC, Amanda Nunes, para um desafio.

Em uma publicação no Instagram, Tatá compartilhou uma foto em que aparece com capacete e luvas de boxe. No entanto, o que a apresentadora não esperava que Amanda fosse aceitar na hora.

Ela repostou a imagem de Tatá e escreveu: "Desafio aceito".

Porém, antes de publicar para o público ler, a apresentadora havia falado em particular com a lutadora para não aceitar. "Vou te desafiar para uma luta. Pelo amor de Deus, não topa", disse ela. Em resposta, Amanda disse que estava certo e que não iria topar.

Mas depois de Amanda aceitar a luta, Tatá brincou e disse que a realidade foi que a campeã peso-pena aceitou.

No domingo, o humorista Whindersson estreiou como lutador no ringue contra Popó. Ele se empolgou após o desafio e já sugeriu uma nova luta com o também youtuber Logan Paul. E não demorou muito para que o desafio tivesse uma resposta.

Em seu Twitter, Logan mencionou o humorista e disse, em português: "Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando". Whindersson respondeu em inglês: "Vamos fazer!"

Logan ficou conhecido por ter trilhado um caminho parecido com o do comediante do Piauí: de youtuber a lutador profissional.

Ele fez uma luta de exibição com Floyd Mayweather, sem vencedores. Além disso, Logan lutou profissionalmente contra o britânico Olajide Olatunji e perdeu. Popó até se ofereceu para treinar Whindersson para o novo combate.

Tatá Werneck brinca com Amanda Nunes, campeã peso-pena do UFC, para luta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck brinca com Amanda Nunes, campeã peso-pena do UFC, para luta
Imagem: Reprodução/Instagram