Topo

Fiuk é citado no 'The Masked Singer' e Tatá brinca: 'Não fala esse nome'

Tatá Werneck faz parte da bancada de jurados do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/Globoplay
Tatá Werneck faz parte da bancada de jurados do 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, no Rio

30/01/2022 16h59

Tatá Werneck relembrou o "climão" criado com Fiuk após sua participação no "Lady Night". Durante a exibição do "The Masked Singer Brasil", na tarde de hoje, Roberta Miranda, que participou da bancada de jurados, citou o filho de Fábio Jr., como uma das apostas de mascarados. Tatá, que faz parte do juri fixo, brincou:

Não fala esse nome não, querida. Meu Deus do céu. Acabei de fazer as pazes.

Roberta Miranda seguiu insistindo que Fiuk seria um dos mascarados, e Tatá seguiu a brincadeira, avisando: "Não sei se ele toparia não".

Além de Roberta Miranda e Tatá Werneck, participaram da bancada de jurados Taís Araújo Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Priscilla Alcântara comandou os bastidores do programa.

Fiuk e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram e Divulgação - Reprodução/Instagram e Divulgação
Fiuk e Tatá Werneck
Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação

O 'climão' de Tatá Werneck x Fiuk:

Tatá Werneck precisou usar o Twitter para pedir que seus fãs não atacassem Fiuk após um "climão" no "Lady Night".

"Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Cara sorridente com três corações, poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", escreveu Tatá.

Fiuk se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas por Tatá Werneck, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire durante o último "Big Brother Brasil".