Topo

Rachel Zegler lamenta ataques após ser anunciada como Branca de Neve

Rachel Zegler será a Branca de Neve no filme baseado no clássico da Disney - Reprodução/Instagram
Rachel Zegler será a Branca de Neve no filme baseado no clássico da Disney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/02/2022 10h02

A atriz Rachel Zegler foi anunciada oficialmente como a nova Branca de Neve no remake do clássico de 1937, no entanto, o que era para ser só motivo de comemoração, acabou tornando-se uma dor de cabeça. A artista vencedora do Globo de Ouro desabafou sobre as mensagens desrespeitosas que recebeu nos últimos dias e recebeu o apoio do ator Andrew Garfield.

Em conversa publicada pela revista Variety, a atriz explica que, mesmo nascida nos Estados Unidos, é de uma família com origens colombianas por parte de mãe e polonesa por parte de pai. "Quando veio o anúncio foi algo imenso, ficou nos mais comentados do Twitter durante dias, principalmente porque as pessoas ficaram com raiva", disse ela, a respeito da notícia de sua confirmação no longa.

Garfield, então, amparou a colega de profissão: "Ah, essas pessoas. As pessoas que precisamos educar. Precisamos amá-las em busca de maior consciência". Zegler concordou: "Precisamos amá-las para colocá-las no caminho correto". A atriz ainda reflete sobre a oportunidade: "Nunca em um milhão de anos eu poderia imaginar que isso seria uma possibilidade para mim. Você não costuma ver uma Branca de Neve com origem latina. Mesmo que a Branca de Neve seja conhecida em países que falam espanhol".

Portanto, mesmo com a situação desconfortável e até criminosa dos ataques, Zegler também tem muitos motivos para comemorar: "Ela é um ícone enorme, seja pelo desenho da Disney ou pelas várias adaptações do conto dos Irmãos Grimm. Mas você não costuma ver pessoas parecidas comigo com esse papel. Mas no fim das contas, o trabalho será meu e estou muito empolgada. Serei uma princesa latina".