Topo

Namorado de Ariadna diz que avó o mandou embora após descobrir relação

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

31/01/2022 04h00

Tranquilo e tímido, o carioca Kaique Santos, de 28 anos, de uma hora para outra se viu no centro das atenções após o namoro com Ariadna Arantes, influenciadora que ficou conhecida pela participação no "BBB 11", se tornar público. No início deste ano, a ex-BBB e ex-No Limite assumiu o relacionamento ao postar uma foto com o estudante de administração.

Kaique imaginava a repercussão por ser um homem cisgênero com uma mulher que passou pelo processo de transição. Em conversa com Splash, ele afirma que não teve qualquer questão pessoal que precisasse resolver para se permitir viver esse amor.

"Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar", diz.

Por outro lado, o estudante teve de lidar com uma situação mais complicada: a relação com a avó, com quem ele foi criado, ficou estremecida em razão do namoro. "Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego devido a essa dificuldade que está hoje em dia para conseguir algo".

"Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema, antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade", conta.

Ela não aceitou muito bem [o namoro] e me mandou embora da loja - Kaique Santos.

O abandono ao nascer

Kaique tem uma história difícil de família, e a avó paterna desempenhou um papel fundamental em sua vida mesmo antes de ele nascer. Com quatro irmãos, ele não conheceu a mãe, que o abandonou com cinco meses de vida. Ele conta como a avó o salvou:

Não sei se está viva ou se faleceu. A única coisa que eu sei é que ela engravidou do meu pai e ambos queriam me abortar. Minha avó não queria que eles fizessem isso e pediu para deixar eu nascer.

Após o nascimento, segundo conta o estudante, a avó perguntou ao pais de Kaique se eles realmente não desejavam ficar com o bebê. Eles não quiseram. A mãe desapareceu sem deixar pistas. "Meu pai eu não tive muito vínculo, mas hoje em dia estamos um pouco próximos dele", diz.

"Minha avó é tudo para mim"

Kaique Santos foi abadonado pela mãe ao nascer; ele foi criado pela avó paterna. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kaique Santos foi abadonado pela mãe ao nascer; ele foi criado pela avó paterna.
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao lembrar a criação que recebeu, Kaique ri ao falar que a avó é "casca grossa". "Ela é tudo para mim. É a pessoa que sempre me ajudou em tudo", afirma. Sensível, ele afirma que a avó nunca foi do tipo de demonstrar sentimentos verbalmente. "Ela tem um tipo de criação que faz de tudo para ajudar em coisas materiais", explica.

"Não é criticando nem nada porque o jeito dela de cuidar é dando as coisas. Mas ela nunca deu amor afetivo, sabe? Falar um 'eu te amo', por exemplo. Aprendi que ela foi criada desta forma e isso respingou nela. A forma dela de amar é dando coisas, o que é uma coisa que eu não ligo", diz.

O estudante acredita que com o tempo retomará a relação com a avó que o criou como mãe.

"Claro que pode acontecer. Pode demorar, mas que vai ter uma hora que ela vai amolecer o coração dela e vai me dar mais atenção", diz, esperançoso.

Ariadna se declara ao namorado, Kaique Santos, em postagem no Instagram. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ariadna se declara ao namorado, Kaique Santos, em postagem no Instagram.
Imagem: Reprodução/Instagram

Como conheceu Ariadna e o primeiro encontro

Kaique não sabia que Ariadna era famosa quando a conheceu pelo Tinder, o popular aplicativo de relacionamentos. Os dois trocaram ideia e depois de um tempo se seguiram nas redes sociais. "Foi então que vi que ela é uma figura pública, mas nada disso mudou o meu jeito. Pode ser a pessoa mais famosa do mundo que eu não vou forçar algo", conta.

Ele até furou um date para conhecer a influenciadora, pois tinha receio por ela ser conhecida: "Isso foi um pré-julgamento em relação a pessoas que são conhecidas, blogueiros e outras coisas desse ramo. Eu achava que pessoas assim eram mesquinhas".

O primeiro encontro aconteceu no bloco de Carnaval Sai Hétero, dia em que a funkeira MC Rebecca se apresentou.

Eu e Ariadna até batizamos ela como nossa madrinha.

"Fiquei encantado por ela nesse dia. É uma pessoa maravilhosa, que me deu muita atenção e me apresentou aos amigos dela. Foi totalmente o contrário do que eu imaginava", se recorda.

Sobre o que mais o encantou na personalidade da namorada, ele afirma: "O carisma dela. O jeito que ela trata as pessoas sem diferença, sem julgar classe social ou gênero. Ela tem essa personalidade forte de não guardar nada e ser supersincera com tudo". Kaique diz que até hoje nunca presenciou uma situação de transfobia vivida por Ariadna nas ruas. "Espero não passar por uma situação assim", torce ele.