Topo

Tiago Leifert revela conversa com Boninho após descobrir câncer de filha

De Splash, em São Paulo

30/01/2022 22h52

Tiago Leifert e Daiana Garbin estiveram de volta na Globo para falar sobre o retinoblastoma de Lua, filha do casal que luta contra um câncer no olho. Ambos deram uma entrevista para explicar o tratamento da menina que tem um ano e três meses.

O apresentador ainda aproveitou para falar sobre o momento em que descobriu a doença e quando desistiu de apresentar o "The Voice Brasil". Como explicou Splash ontem, esse foi um dos motivos que acelerou sua saída da emissora.

Relacionadas

"Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. Ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte. Liguei para o Boninho e falei: 'tenho um problema aqui'. Ele falou: 'Fica aí, deixa que eu dou um jeito'. Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão, não tinha a menor condição de trabalhar. Depois de algumas sessões de quimio, voltamos a tentar fazer uma coisa ou outra."

A saída de Tiago do "The Voice Brasil" aconteceu no meio da temporada e André Marques assumiu o posto. O apresentador já havia anunciado que deixaria a Globo depois do programa, mas teve de antecipar sua saída.

Ontem, após Tiago revelar o problema da filha, Boninho havia contado para os seguidores quando soube da doença da pequena Lua.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago Leifert revela conversa com Boninho após descobrir câncer de filha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade